quinta-feira, 25 de março de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: José Alberto Sá:

 


Tu que me dás...

Tu que me dás… Todo o Teu sabor

Tu que me dás… Na vontade de Te ter

Tu que me dás… Todo o Teu amor

Tu que me dás… A luz deste ser

Jesus… Eu me sinto Contigo

Jesus… Eu me sinto Teu amigo

Tu que me dás… Todo o Teu calor

Tu que me dás… Na alegria o Teu prazer

Tu que me dás… Todo o sol, na Tua cor

Tu que me dás… A vontade de escrever

Jesus… Eu me sinto tão feliz

Jesus… Eu me sinto, na Tua raiz

Tu que me dás… Todo o Teu coração

Tu que me dás… Todo o Teu carinho

Tu que me dás… Todo o Teu chão

Tu que me dás… O sonho de menino

Jesus… Eu me sinto na Tua mão

Jesus… Eu me sinto teu irmão

Tu que me dás… Todo o Teu universo

Tu que me dás… Toda a Tua magia

Eu só te dou… A palavra neste verso

Eu só te dou… Meu amor… A Poesia

José Alberto Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário