quinta-feira, 29 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Nixon Porrata:

 


Olhe para minha alma

Tita! estranho seu ronron

Todos os dias eu me lembro de você.

Acontece na minha cama.

quando de manhã

Eu acariciava sua cara

nas noites escuras e frias

Caías no meu travesseiro

Eu sinto um grande desespero

noites bem estranhas

pra mim foi uma experiência única

A coisa mais fofa da vida

Seu amor era minha energia

Isso me faz sonhar

Não consigo mais voar.

Agora! Eu preciso das minhas asas.

Eu sinto que a vida é nada.

e eu quero é amar

Por favor, por favor! Ei, minha imploração.

Tenha piedade da minha agonia

Você me deixou em depressão.

Confesso você é minha animação.

minha alma está bem arrependida

e só o que eu quero é o seu amor...

Nixon Porrata

Porto Rico

4/28/2021

D.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário