quinta-feira, 29 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Paulo Major:

 


Sonhos de Beija flor

Existe um amor perfeito

Nas minhas noites nos meus sonhos

Cheias de emoções e de sensações

Ao ritmo do meu coração.

Onde as nuvens são

Cor de rosa de algodão doce

O céu carregado de vermelho

Cheio de energia viva

Onde tudo é verdade.

E as estrelas são

Brilhantes cheias de luz

Felicissimas de paixão e de ternura

Expressando num movimento belo

A energia do amor.

Existe um amor perfeito

Nas minhas noites nos meus sonhos

Cheias de emoções e de sensações

Ao ritmo do meu coração.

Onde os campos são floridos

De laços de amor

Repletos de beija flores

Atraindo as flores coloridas

Com beijos de mel.

E as palavras de amor

São puras cheias de vida

Com um sentimento único

De viver o futuro

Intenso a dois

O encanto do amor perfeito.

Paulo Major Poesia

Data, 28 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário