quinta-feira, 27 de maio de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Agostinho Telles:

 



Minha Rainha

Um abraço um beijo...

preciso de ti meu amor,

me sacia!..

com o teu toque

és a mais bela flor.

O teu odor

é a maresia da tarde,

a onda que me asperge.

Teu corpo cratera

de rubis que meu ser enlaça.

Teus olhos, estrelas no horizonte,

Teus seios rosas desfolhadas ao vento

que prefumam a essência do meu ser.

Teus cabelos de rainha

em minhas mãos quero ter.

Teus lábios deliciosos

com beijos, neles me quero perder

para te encontrar.

Teus braços cingindo meu corpo.

Tudo em ti me fascina

Ó doce preciosa rainha.

Tua voz sinto-a apaixonada

como poema declamado

ao som de uma guitarra.

Sinto tu'alma à minha abraçada.

Nossa vida leve e calma.

Um oceano de amor

por nós chama.

Autor Memórias do Silêncio 27/05/2021

AGOSPERTELLES

Foto Agostinho Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário