quinta-feira, 27 de maio de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: CHAVARRIA BERMUDEZ:

 


TITULO: MINHA NOITE SEM LUZ

AUTOR: MAIOR OU CHAVARRIA BERMUDEZ

PAÍS: COSTA RICA

Você sabe

que a noite sem você perde seu brilho,

silentes ficam os suspiros,

e liberada a densa névoa

Cumbrando a pele o frio.

Ambiente sombrio enseja-me dentro,

e cega o choro, deixando a alma perdida

e em lamentos.

Meu coração está sangrando.

vil remembranças o ferem,

e amargo paladar tenho sede

pelo seu mel.

Emudeça já a minha voz e atordoados estão os sentidos,

a mente tropeça no seu andar,

Já nem a luz ilumina o caminho.

É, sim.

ceifado por escuridão estou e minha existência enrumbida vai para o precipício.

Onde eu grito ao vento.

Onde você está clarão divino?

porque você ofusca com ausência da lua e das estrelas,

Deixando meu andar de trevas?

Você sabe que sem você estou perdido.!

Venha, eu preciso de você!

Eu quero sentir de novo a luz que guia com seu penetrante olhar,

e o calor radiante que brota do seu interior.

Aquele que faz o coração palpitar forte, suspirar e me afastar o frio,

Venha me devolva a paz, harmonia, luz e amor à minha alma.

Você sabe que você é meu tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário