quinta-feira, 6 de maio de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Nixon Porrata:

 


QUER O SEU AMOR

Toda vez que eu vejo você inspira meu coração você faz meus pensamentos voam como

Andorinhas, você me deixa voando, rodando.

Você é um perigo ambulante, você chama atenção.

Tenho que colocar um cinto, agora eu fujo.

Você me deixou enjaulado sem gaiola, eu me sinto.

acorrentado sem correntes, como marionete.

sem me tocar, escravo sem ordenar o que será?

Eu sinto que meu coração não cabe no meu peito

Eu perdi o controle sobre ele, e ele me diz:

Lla eu não mando, ele se revelou contra mim.

porque a porta fechei com ele com cadeado

Hoje abri uma janela para ele, e você que aparece.

Wao ele viu uma rainha, uma deusa linda

Eu compreendo pelos anos que você esteve em

sua prisão, sem carinho, sem uma gota de amor

Estamos em uma luta constante, está bem iludido, com sua beleza me diga o que eu faço!

Eu o tranco na sua prisão? Você pode virar.

louca quando o conoscas.. quer o teu amor...

Nixon Porrata

4/11/2021

Porto Rico

Esse. Resv. Aut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário