terça-feira, 29 de junho de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Edna de Oliveira Cleto:

 


Espero por ti

Ainda que tudo mude;

a direção, o vento

as atitudes.

Ansiosa, aguardo o momento.

O tempo é incerto, eu sei

Tê-lo juntinho; tentei

Dentro de mim, razões procurei

Onde foi que errei?

Triste, desiludida, chorosa

Lamentei a tua partida.

A vida deixou de ser graciosa,

Já não sou mais querida.

Espero que um dia, reconheça

teus erros, e perdoe os meus

Talvez eu não mereça

os versos teus...

A cada novo amanhecer

Sinto saudades da tua voz,

E não posso conter

o pranto entre os lençóis.

Sei que um dia, voltará

Com teu afago carinhoso.

Em teus braços me acolherá,

Sentirei teu cheiro gostoso.

Com beijos, cheios de saudade

palavras de ternura, humildade

No momento exato, a cumplicidade

dita no silêncio; veracidade.

Espero por ti!

Edna de Oliveira Cleto

Sorocaba/ São Paulo/ Brasil

Direitos autorais reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário