quinta-feira, 17 de junho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Cleber da Silva:

 


Sacrifício

A vida não é tão simples quanto parece

Ainda mais se tratando de sentimentos

Me apaixonei e hoje me arrependo

Queria tirar tudo isso daqui de dentro

Só que a dor está tatuada no meu coração

Até tentei me isolar do mundo

E da minha vida dar um fim para não mais sentir essa dor

Fiz um sacrifício por amor e ele nem notou

Hoje tento me sacrificar para tirar essa lágrima presa na minha alma

Mas me falta coragem

Pode parecer bobagem

Só quem sente essa dor sabe o quão difícil é permanecer de pé com a mente no lugar

Quero me reencontrar nesse mundo de dor

Que insiste em me perseguir

Preciso a felicidade encontrar

Pois ela não mora mais em mim

Cleber da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário