quinta-feira, 17 de junho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Elias Franklin Leiva Castañeda:



RIO NEGRO

Rio Negro como minhas mágoas,

como a sombra reinante,

que viaja comigo,

Do queira meus passos vão.

Rio Negro dos Águajais,

Você é lindo e muito fofinho,

suas águas qual espelho

Do se olha até minha alma.

Rio Negro você lembra de mim.

ao meu lindo amorzinho,

em noites de luar,

Ela estava nas suas margens.

Rio Negro você é encanto

para aqueles que apreciamos

sua beleza eterna e externa,

Ninguém olha para o seu coração.

Rio Negro sofrendo ao não te ver,

ao não se sentir, ao não se apreciar,

Você é como o ar que eu respiro.

como a água das nascentes.

Elias Franklin Leiva Castañeda

Direitos reservados do Autor

Peru 2021 

Nenhum comentário:

Postar um comentário