quinta-feira, 15 de julho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Denis De Oliveira:

 


....MEU CORPO PEDE TEU CORPO....

Quando passeia pelo meu corpo,

Meu corpo pede teu corpo

E pede com tanta avidez

Que só de pensar-me em teus braços

Estremeço, vibro, enlouqueço de vez...

Meu corpo pede teu corpo

E no simples toque de nossas mãos

Sinto arrepios, solto faíscas

Na exata medida da minha atração...

Quando passeia pelo seu corpo

Cubro teu corpo com alucinantes beijos...

Meu corpo acaricias, sofregamente

Que cobres de beijos quentes

Alucinadamente.

Teu corpo, frenético sob meu corpo

Fogoso, que busca saciar minha fome.

Teu corpo é fogueira que minha língua incendeia.

Sua pele é cobertor de seda, suavemente

Desliza sobre o meu corpo com calor

Seu corpo fervente.

Meu corpo encontrou você, foi um encontro de almas,

Encontro de dois seres, Duas vidas em um só coração.

Os meus olhos iluminam o seu rosto.

A minha boca tem uma sede em te beijar,

Beijar e beijar.

Deixa eu te querer por toda vida.

Denis De Oliveira

Imagem da internet

Direitos Autorais Reservados®

Lei 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário