terça-feira, 24 de agosto de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Denise Rosa:

 


Amor perfeito

Te coloco em meus versos 

Te descrevo com todo meu amor

Pois foi voce que me inspirou

Bate um amor grande no meu peito

Emoção que te diz respeito

Você floresceu e coloriu meu coração 

Vejo meus olhos nos seus sorrindo

Seus lábios nos meus coladinhos

suas mãos deslizando em meu corpo devagarzinho

O seu cheiro ainda estou sentindo

Suas palavras carinhosas ainda ouvindo

Meu coração está tinindo

Te dei amor...Voce me amou

No meu coração você ficou

Juras de amor ....Sou de você e você é  meu

Você meu deu felicidades

Realizamos nossas vontades

Na maior cumplicidade

É um amor florescente

Com todo vigor correspondido

Paixão Quente ....Ardente

Nesses versos leia com atenção 

Meu sentimento  por você é verdadeiro

Emana na mih'lma amor perfeito !

Denise Rosa

23/O8/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário