terça-feira, 24 de agosto de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Maura Rizzi:

 



A MÚSICA E MEU AMANHECER

Oi Meu Amor!!!!!!

Hoje despertei amando muito mais...

Que te amei ontem no silêncio da noite.

Além do que te amei vivenciando nosso tempo.

Fantasticamente mais apaixonada que fui no passado logo ali.

Sabe meu amor...

Hoje a música e meu amanhecer amaram com loucura você.

Despiram teu corpo poético com ternura e emoção.

Bordaram uma Poesia com esmero para vesti-lo com paixão.

E entre a música e meu amanhecer...

Está o sorriso mais lindo que vem de você.

Sabe meu senhor mortal...

Minha vida sem você e a música não tem como vive-la.

Sou metade música e Poesia.

E a outra metade sou feita de você.

E para regar nossos sonhos...

 Temos o vinho vindo dos deuses que nos uniram neste mundo de rimas e versos.

Te amo.

Maura Rizzi

Copyright "©" by Maura Rizzi

Brasil

24/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário