terça-feira, 17 de agosto de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Kaká Amorim:

 


Sempre amando!

Sinto saudades da alegria que sentia,

com teus afagos e beijos em abundância...

Incentivava-me a sorrir,

dizias que sonhar faz parte da existência!

Quantas vezes desejo ser um insetinho,

para voar e te dizer ao pé do ouvido,

que meu coração sofre por te querer bem pertinho,

que jamais serás por mim esquecido...

Meu consolo é pensar que sentes falta de mim.

Dizes nas entrelinhas de tuas escritas,

que nosso amor nunca terá fim...

A saudade será uma constante em nossas vidas.

Se é verdade que o amor é infinito,

que nem o tempo consegue o extinguir,

estaremos sempre vivendo esse sentimento Bendito!

Nossas almas estarão ligadas até o fim de nosso existir...

caminhando...

Kaká Amorim

DAR-Lei 6190/98

Rio de Janeiro- Brasil

17/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário