terça-feira, 17 de agosto de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Maria Luísa Felipe:

 


É a sua presença

O que me faz te amar?

Desejando você.

São suas letras

O que ao lê-las faz com que;

Minha alma sonhe com você.

Onde eu descubro cada espaço da sua alma

Curtindo cada verbo, cada estrofe

Queria estar

Ao seu lado poder mostrar-lhe

O quanto eu posso te amar

Sentindo o cheiro da sua pele

Você é meu delírio contínuo.

Meu desvelo nos meus sonhos. 

E meus dias, você é a criação mais divina que Deus colocou no meu caminho.

Você é meu sonho encantado

Nas quais não consigo parar de te procurar

Para me entregar ati

Em corpo e alma á essa paixão

Que no meu despertas

Em apenas a sua presença

Eu espero por você... 

ahunque seja nos meus sonhos continuarei esperando por você, 

porque já faz parte de mim... AMOR..

Maria Luísa Felipe

Cidade Havana Cuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário