terça-feira, 10 de agosto de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Mai-Lin Passos Veloso:

 


O dia é seu, mas o presente é meu!

Pai, sinto falta

de quando brincava comigo,

quando punha-me em seu colo

e dava-me abrigo.

Ainda choro

quando lembro do dia

em que o vi partir.

Chorei muito,

mas consenti.

A saudade machuca

e é uma tortura.

Lágrimas ainda escorrem,

Mas minha mãe me consola.

Por mais que machuque

você sempre estará aqui comigo

num lugarzinho especial

chamado coração.

Quando fico sabendo

que vem me buscar

sinto maior alegria,

Pois sei que vou poder te abraçar.

Pai, mesmo que esteja longe de mim

Quero dizer-te:

Te amo de montão

E que nunca sairá do meu coração.

O Dia dos Pais é seu,

Mas quem ganha o presente sou eu,

por estar nesse dia ao lado teu.

Mai-Lin Passos Veloso

06/08/2021

Itajuípe-Bahia-Brasil

Direitos autorais reservados Lei n° 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário