terça-feira, 3 de agosto de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Nany Nany:



Olho para trás

E não me reconheço mais

De um ser sem vida

Para um ser com amor pela vida

Lágrimas?

Somente de alegria

Essas que lavaram

Todas as feridas

Então a ti meu Senhor

Me entrego

De corpo, alma e coração

Pois de ti veio a minha redenção

🎩

Mia ragazza

Se aceitares minhas Palavras e esconderes contigo meus ensinamentos

Então entenderas o verdadeiro amor

Pois "Seu Senhor" lhe reserva a verdadeira direção, para te guardar preservando seus caminhos, fazendo você entender o que é certo.

Ele te guardará

Ele te conservará

Para te afastar do mal caminho e daqueles que se alegram a fazer o mal.

Carlos Henrique  e Nany Nany ©️✍️🎩🌹🕉️✡️

Direitos autorais reservados

Silva Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário