terça-feira, 7 de setembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Maura Rizzi:

 


TU!!!!

MEU AMOR

SENHOR MEU

Tu olhastes-me quieto e caldo naquele instante

em que eu passava na tua calçada sonhando

acordada com a vida.

     Minha blusa com os botões abertos mostravam

meu colo macio onde descansava uma joia que eu amava

tê-la juntinho ao meu corpo.

           A pedra brilhava de encontro ao sol amarelo de um verão

quase enlouquecedor provocando pensamentos diversos

aos teus desejos de homem felino.

              Meu perfume deixava marcas por onde eu passava

alimentando sonhos e imaginações aos teus instintos o qual eu

ainda não conhecia.

                    Uma música convidava-me para um vinho tomar e eu

entrei naquele bar sabendo que tudo iria mudar assim que eu

a taça em minhas mãos segurar.

                         Você entrou caminhando suavemente revelando o homem magnífico que marcaria minha história ali naquele canto do bar.

                  Sorrindo olhei fixamente aqueles olhos profundos

deixando-me mergulhar nas tuas ondas misteriosas sem medo de

sofrer ou de chorar um dia qualquer.

                       Silêncios e sussurros foram os nossos segredos vivenciados do ternura e paixão no aconchego de uma varanda envolta em flores e perfumes.

Maura Rizzi

Copyright "©" by Maura Rizzi

Brasil

06/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário