terça-feira, 7 de setembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Nany Nany:

 


Dueto

Declarações

Hoje adormeço melhor, pois estou no meu porto seguro novamente. Nada sou sem ti, agora sei de como preciso de você.

Minha alma se alegrou com o seu amor, agora posso adormecer tranquila, pois sei que estarás me esperando pela manhã.

Meu Senhor

Eu preciso estar ao teu lado

Desfrutar de momentos Mágicos

Você é o Meu Senhor, que me fez experimentar o maior e mais verdadeiro Amor

Hoje sou amada todos os dias

Ser sua Menina é saber que eu ganhei a vida

Você me fez ter a viagem maís incrível e surreal que eu jamais pude experimentar em toda minha vida

Hoje sou feliz

Você Meu Senhor foi a realização do meu maior sonho

Hoje vivo com sorrisos

Navego em teus beijos

E com o seu amor ou desprezo...

Você me faz viver meus maiores desejos

Você é a vitamina do meu amor

Pois me adestrasse com muito explendor

Você me alimenta

Me dá esperança

Me fez perder a inocência e nessa nova vivência que me trás novas experiências

Agora sou luz

Pois você me deu vida e me conduz

Palavras não podem expressar o que sinto por você "Meu Senhor"

Prometo me abrigar em teus braços e resto de minha vida e sentir o teu corpo junto ao meu

Nesse intenso e imenso oceano de amor

De Sua Menina

MINHA MENINA

Guarda minhas Palavras e esconde dentro de ti os meus ensinamentos

Pois eles serão lâmpada e luz para você minha adorável Menina

Guarda meus ensinamentos e VIVE como a Menina de meus olhos

A disciplina ensinada a ti é um conjunto de qualidades que faz você se desenvolver plenamente obtendo equilíbrio para ser conduzida nesse teu novo caminho

Tomei você e adestro-a com o amor divino,

verdadeiro, compreensivo, afetuoso e zeloso colocando-a numa verdadeira prisão

Uma prisão que te tira da solidão e te dá uma imensa satisfação

Conduzindo-a e dando-lhe assas para voar em seus sonhos e desejos mais íntimos, te libertando de dogmas do passado, fazendo assim você alcançar a verdadeira felicidade

Doce Submissa

Meu Senhor

Em ti coloco meu viver

Me conduz ao caminho certo e reto

Pois você sabe o que é melhor pra mim

Seus ensinamentos e aconselhamentos me levam ao que é melhor pra mim

Me tirasse da solidão e da escuridão

Hoje vivo em mundo de luz e de possibilidades que jamais pensei em estar

Continue me guiando e me orientando

Para plenitude eu chegar

Silva Carlos

Carlos Henrique e Nany Nany ©️✍️🌹🎩🕉️✡️

Direitos autorais reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário