terça-feira, 21 de setembro de 2021

Quarta na usina: Poetisas da Rede: Maura Rizzi:

 


MINHA SAUDADE SOLUÇA SANGUE E VINHO

Por traz das minhas cortinas de rendas e organzas habita um coração totalmente dependente de um amor grisalho com perfume amadeirado e pele bronzeada pelo sol e as águas do mar.

Embaixo dos meus lençóis de cetim habita um corpo mao acostumado com os beijos e carícias feitas com consentimento de um sentimento dominado pelas leis deste anjo.

Nos meus travesseiros ainda sinto o perfume dos teus cabelos molhados grudando nas fronhas como imã nos momentos de intimidade a dois ouvindo o som dos nossos corações.

Na minha pele tuas digitais brilham sob a luz do luar entrando pela janela aberta do meu quarto provocando-me com sombras sensuais vindas da minha imaginação apaixonada.

Minha boca saliva lançando orvalhos pela língua e lábios que tremem pela força da paixão onde minha saudade soluça sangue e vinho no desejo do beijo que só ele sabe como eu gosto.

Minhas mãos frias buscam pela música para silenciar meus gritos de prazer antes mesmo de entender se minha dor é de agora ou de ontem quem sabe meu bem querer.

E assim vou vislumbrando um novo horizonte despertando além do meu olhar fixo no sonho que acabou de despir-se diante do meu grande espelho na parede rosa do meu quarto.

Maura Rizzi

Copyright "©" by Maura Rizzi

Brasil

21/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário