quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Zainul Hussain:

 


What More Should I say

*************************

What more should I say

Love me as long as you may.

Love me beyond all the imagination of this world.

Love me beyond the expression of words.

Embrace me before this soul leaves my frame.

Cuddle me with your divine kisses my dame.

Love me before the spring of love departs

Skies tremble with the sighs

Of broken hearts.

Caress me with the feathery touch of your care.

Miracles happen when lovers dare.

© Dr. Zainul Husain

    India

    09/09/2021

O que mais devo dizer?

*************************

O que mais eu devo dizer?

Ama-me desde que possas.

Ama-me além de toda a imaginação deste mundo.

Ama-me além da expressão das palavras.

Abrace-me antes que esta alma saia da minha moldura.

Abraça-me com os teus beijos divinos minha dama.

Ama-me antes que a primavera do amor parta

O céu treme com os suspiros

De corações partidos.

Acaricie-me com o toque plumoso do seu cuidado.

Milagres acontecem quando os amantes se atrevem.

© Dra. Zainul Hussain

Índia, Índia.

    09/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário