quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Mizael Xavier:


 

Para toda a vida

(Mizael Xavier)

Eu até tentei ser forte

Mas não pude ser

Uma barragem que pudesse conter

As minhas lágrimas

Que insistiram em descer.

Eu até tentei me segurar

Mas já sabia o lugar

Onde eu querida para sempre estar:

Nos teus braços

Todo tempo a te amar.

Mas você se distanciou de mim

Como o nascente do poente

Como as duas extremidades

De uma ponte

Deixando-me descontente.

E o que deveria ter sido

Não foi nem a metade

Porque eu ainda tenho tanto amor

Para te dar

E tanta felicidade.

Eu ainda tenho em mim

Resquícios de um passado

Reflexos no espelho da memória

Que lembram que fui teu

Que caminhei ao teu lado.

Eu até tentei dizer

Que a página já virou

Mas um amor tão grande assim

É uma história para toda a vida

Porque para sempre teu eu sou.

Este poema faz parte do meu novo livro: NADA SERÁ IMPOSSÍVEL. Lançamento em breve. Todos os direitos reservados. Lei 9.610/98.

Enquanto aguarda o lançamento, conheça todos os meus e-books de poesia no site ou no aplicativo da Amazon.

Visite meu BLOG:

www.escrevicomavida.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário