terça-feira, 30 de novembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Katica Zmijarevic:


 

Na névoa das memórias

Todos os trovões estavam disparando de cabeça para baixo como se o diabo tivesse dormido debaixo do meu travesseiro.

Todos os ossos me machucam como tu naquela noite quando tocaste o hino, um estranho na noite

O céu estava dando à luz enquanto o bebê chorava nas incubadoras

A terra é a culpada, e é por isso que eu choro, e todos choramos, e os desconhecidos que cruzam as pernas, e as mãos estão arrastando nos bolsos procurando materiais para uma música incalculável.

Oh minha querida, não feche as janelas, enquanto o sol brilha, não julgue o pecado destinado está, e ele ri enquanto os Anjos

eles dançam fora por perdão aos já perdoados que atiram direto no coração

Que tipo de lei é essa onde as mães sangram em solo fértil, era assim que você queria

Querias que crescessem flores nas tuas sobrancelhas, enquanto os coletores de penas vão à missa

Essa é a massa que eu paguei, eu a natureza volta debaixo do sovaco onde dói mais que o sol nunca toca

E eu me pergunto que passos levam ao Céu?

@utorska@

uma verdadeira pessoa respeitável

30 /11/2021.

Katica Zmijarevic

Croácia 🇵🇾

Nenhum comentário:

Postar um comentário