terça-feira, 30 de novembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Solange Rezende:


 

Dor

Hoje acordei sentindo dores...

Dor na alma, dor no coração, dor no corpo, dor na mente...

Nesse momento as lágrimas caem no teclado do meu notebook...

Espalhando toda a minha dor...

Que escorre misturada com essas lágrimas gritando por socorro.

Socorro que ninguém ouve...

Socorro que ninguém atende...

Socorro que se perde no ar e desaparece...

Somente aumenta dentro do peito que continua gritando em silêncio...

São dores de saudade, de solidão, de desprezo...

Mas também são dores de amor...

Dores que corroem o coração sem dó.

Dores que maltratam a alma sem arrependimento.

Dores que atacam o corpo trazendo enfermidade.

Dores que invadem a mente fazendo grande reboliço.

E ai a pergunta que não quer calar

Onde foi meu Deus que eu errei? Onde?

Mostre-me antes que eu me vá e não volte mais.

Autora: Solange Rezende

País: Brasil

Data: 30.11.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário