terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Lucia Santanna:



 "  UTOPIAS "

Autoria : Lúcia Santanna Santanna

( Lúcia Lucia Santanna)

Em 20/12/2021

Um por um se revelou,

todos queriam a mesma coisa

nada era real  eu, pressentia,

meu coraçäo sofria ,angustiava;

Me entregava por inteiro ,amava ,

era só o que importava , amor

nada mais , sonhava com isto ,

precisava acreditar , era sonhador;

Anos e anos, mergulhado na ilusão,

de um sentimento inexistente,

amparado pela necessidade de sentir,

de se doar, de te-lo  junto, somente;

Agora, a realidade é  explícita ,

minha alma  foi esclarecida .

era ilusão , eu sei, tudo inexistente

utopia,  mais um engano na vida .

Direitos autorais reservados

Em 20/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário