quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Ricardo Melo:


 

Lábios

Olho para o horizonte, e começo a me lembrar.

Lábios!

Lábios que cresci desejando.

Lábios que sonhei beijando,

Lábios que sonhei tocando....

Lábios que me fazem sofrer,

Lábios que marcaram meu passado.

Lábios que me fazem escrever as lembranças....

Lábios que me fazem descrever o presente sufocante...

Aquela boca,

Aquele olhar.

Aquele toque,

Oh! Choque...

Entre os poemas, os lírios exalaram fragrâncias..

Entre as poesias, vivenciei belos dias saboreando aquela paixão...

Entre eu e aquela boca, ainda guardo versos floridos dentro do meu coração.

Entre as noites, tardes, manhãs e madrugadas, tive desejos e pesadelos...

Ah! Coração...

Tu sabe o que sente, e sabe como fazer para compor...

Resta-te as feridas, palavras que ouvistes naquele dia, te amei, te amo e para sempre te amarei...

Corpo que provei, amei e me descobri como macho....

Ficou,

Ficou a tatuagem na pele e na alma do  Poeta..

De um momento que tive, e em detalhes demarcou minha estrada...

Hoje,

Passeio nela buscando respostas para escrever o meu futuro...

A capacidade, me faz ver o que aprendi.

Aprendi dar amor, aprendi ser amado.

Aprendi como a poesia, em mim tem resultados....

Se hoje sou um compositor,

É porque aqueles lábios, foram os culpados...

Autor : Ricardo Melo

O Poeta que Voa

Nenhum comentário:

Postar um comentário