terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Quarta na ausina: Poetisas da Rede: Nancy Michel Pardo:


 

CONVITE.

Convido você para minha vida.

Eu abro as portas da minha alma para que você entre no meu coração e mores aí.

Eu pago você.

A ser aquele segundo

De mil razões para te amar

E me ames

Convido você a ser aquele Lucero de luz de um amanhecer na primavera em céu limpo e azul.

Convido você a falar com você no meu silêncio e solidão para que ouça meu coração como precisa de você.

Eu pago você.

Que você desenhe mil carícias

No meu corpo enchendo essa paixão de fogo por tanto tempo guardada em sonhos, amor e esquecimento,

Com suas ternuras

Cheias de amor

E embriaguez meu sentir

Com seu olhar de fogo

Que apaixonam minha alma

E eu já amo com paixão.

Nancy Michel Pardo

Bolívia. 25 01 2022 D.R.A.🇧🇴:

Nenhum comentário:

Postar um comentário