quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Claudino Leite Netto:


 

Eu e Ela !!!

Ele

Menina decente que passava por mim leve e docemente eu indecente parti pra uma investida elegantemente ela ficou toda contente.

Ela

Menino travesso o que queres de mim

Eu tão simples assim

Tu não para de dar em cima de mim.

Ele

Eu quero te conhecer melhor te mostrar o meu melhor

Não sou atrevido sou um simples moleque inibido.

Porém um pouco desprovido

Sou um rapaz comedido

Você é um pretérito perfeito

É assim desse jeito se me der uma chance darei o meu jeito.

Ela

Conheço bem seu jeito menino

Veio de mansinho com carinho

Hoje te sinto tão perto

És meu universo.

Ele

Diz que sim ou diz que não

Prometo não perder a razão

Há quer saber você é pura sedução estou cheio de paixão.

Ela

Digo sim sim pra você

Me toma em seus braços

Quero me perder em você

Com todo esse puro prazer.

Ele

Então vamos fazer o que tem ser puro prazer desejos insanos profanos e mundanos

Vou tirando de você todos esses panos.

Ela

Faça tudo que quiser comigo

Hoje estou pronta pra você

Quero você todo em mim

Quero morrer e viver de prazer.

Ele

Vou te envolver toda em meus braços depois vou te acariciar e te dar prazer até você não mais se conter e teu corpo estremecer de gozar a vida de tanto prazer.

Claudino Leite Netto  ✍️

Nenhum comentário:

Postar um comentário