terça-feira, 3 de maio de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Kaká Amorim:


 

Rio de Janeiro - RJ

Minhas Quadras Poéticas em Ciranda.

       Ausência Sentida

Escrevo da saudade que sinto, no presente, da tristeza de minha alma, não minto.

Não consigo manter a calma, mente em labirinto,

turbilhão de pensamentos, por ter meu amor ausente.

Ontem, choveu a noite inteira, que horror!

O Universo chorou...

Anjos, lágrimas transbordaram que me desesperou.

Sintomas da saudade senti, pela falta de meu amor.

Passo dias e dias imaginando...

Reflito o que poderia fazer,

para a saudade esquecer!

Não adianta, continuo te amando.

A tristeza, a minha alma invade.

Sonho com a felicidade!

Não quero sentir a dor da saudade.

Para mim é sofrer a dor da maldade.

Coração bate forte, dispara, acelera,

se penso não te ter mais!

Sabes que te amo demais.

Prender-te a mim, tudo que minha alma espera.

Quer chova e faça frio, no sol e calor,

quero-te em meus braços.

Digo, não desfaço os laços,

que nos prende por um grande amor...

KakáAmorim

DAR/LEI 9610/98

Rio de Janeiro - RJ

30/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário