terça-feira, 3 de maio de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Luísa Rafael:


 

Vem

Vem sem medo

Não sentes

Em segredo

O perfume

Que me tinge

O peito desolado

Num lume

Aceso

Apaixonado

Que não finge

E está apenas

Calado?

Vem

Vem sem medo

Envolver

O teu coração

Neste enredo

Desperto

De emoção

E desejo

Neste meu deserto

Solitário

Que te chama

Num sopro de pétalas

Em forma de beijo

Que voam

Serenas

De cor

Fogosa

Que lançam essência

De candura

De rosa

Vermelha

E quente

Com a textura

Sedosa

Do meu amor

Carente

Vem

Vem sem medo

Responde

A este meu apelo

De uma boca

Louca

Que grita o sentimento

Ao vento

Cortante

Do gelo

Que passa

E me chicoteia

E envolve

Que me enleia

E me abraça

E apenas me devolve

Uma forte

Saudade

Livre

Entregue à sua sorte

Da tua presença

Ao meu lado

Como se a sentença

Da minha vontade

Fosse pecado!

Luísa Rafael

Direitos de autor reservados

Porto, Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário