terça-feira, 10 de maio de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Lucia Santanna:


 

" FASCINANTE "

Autoria : Lucia Santanna Santanna

( Lucia Lucia Santanna)

08/05/2022

Olho  o horizonte e me encanto

visualizo um magnífico cenário !

Colorido  , dourado deslumbrante ...

e, agradeço a Deus tanta beleza .

É de tirar o fôlego!

Um colorido lindo , diáfano , irreal,

deixa- me maravilhada, estarrecida

um cenário de sonhos, sem igual;

No infinito um espetáculo de cores

de extraordinaria exuberancia,

uma festa para os olhos e, o  coração ...

como num filme magnífico fascinante;

Pôr do sol, quanta  beleza ...

fenômeno da natureza , belíssima magia

que me inspira ,   contagia ,encanta,

faz- me  poeta ,sinto- me  poesia.,

Direitos autorais reservados

Em 10/05/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário