terça-feira, 5 de julho de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Leticia Montes:


 

Título: SEUS OLHOS

Autora :Leticia Montes

País: México

28/06/22

SEUS OLHOS

A linda ternura dos seus olhos

que acompanha minha vida de doçura

abrace meu coração apaixonado

quando olhas para mim, quando suspiras

Ilumina meu ser apaixonado

pela profundidade do seu olhar

Meu precioso dos olhos sonhadores.

me beije em amores delicados

Seus olhos são a janela da sua alma

que canta apaixonada pelo meu amor

Sonho meu, doce amor mimado

amo seus lindos olhos lindos meus

Meu olhar ilumina ao te contemplar

você é um homem fascinante, lindo

Adonis, luz do meu coração. Eu te amo.

todos os dias ao encontrar você só você

Cada momento da minha vida é amar você.

Esteja entre seus braços quentes

me encher do seu amor e suspirar

corações cheios de amor intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário