quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Manuel F. Romero Mazziotti Tucumán:


 

Autor: Manuel F. Romero Mazziotti Tucumán Argentina.

ENTRE SUAS COISAS ESCONDIDAS.

Conheci você uma noite, suas lágrimas cristalinas por um amor impossível.

E pelo fogo desse amor, chore sua alma por promessas não cumpridas

por um amor que nunca foi, e destruiu as primaveras da sua vida.

E lá, eu descobri sua vida, e todas as suas coisas doces escondidas.

O milagre divino dos teus olhos me olham com o azul dos abismos

e sinto o apetite de te amar com seus murmúrios quentes nos meus ouvidos.

Mulher, não viva com tristeza o seu passado, bane-o da sua vida.

Descubra agora a beleza de amar e seja amado em florestas silenciosas

e seja a chuva que abençoa as flores e sonha entre braços amorosos.

Deixe sua alma vencer com sua luz, os horizontes cinzentos do esquecimento.

Eu leio nos seus olhos, aí escondem a sombra da sua vida dormente

Venha comigo, e eu vou te ensinar a amar entre uma alegria quente compartilhada.

Eu quero seu olhar de volta, como o mar embravecido.

Aprenda a amar comigo com arrojo e paixão, que merece sua alma

você será feliz e o mar dos seus olhos sorrirá entre amor, paz e calma.

Não se estremeça de tristeza, deixe seu olhar ser como uma tempestade morna.

Sua boca e lábios esqueceram o amor, deixe-os beijar com amor e fogo

minha boca na sua, bebendo seu hálito como sedento no deserto.

Vou despir-te lentamente, entre sombras quentes e silêncios.

Amar você será como claridade de água dormente e desejos exagerados

Aquela da pressa e grito, o gemido e o batimento cardíaco, onde a vida flui.

Uma chuva de pétalas perfumada explode entre nossos corpos.

Sinto meu pôr-do-sol desmaiar, entre os limites dos seus mistérios

e meus olhos se apaixonam pelos seus, entre a paixão e minhas revelações.

Quando você me olha, eu sinto amor e alegria, em seus olhos luminosos.

Chore a dor das memórias no meu colo, limpe sua alma com esquecimento.

e juntos nos amemos nas primaveras com aromas de amor concebido.

Deixe-me descobrir você amor,

entre suas coisas escondidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário