quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Paulo Major :


 

Noite mágica

Bailei numa noite mágica

Embalado num sonho lindo

Em teus braços cativados

Encantado o meu coração

Numa festa de amor

Tu eras a Julieta

E eu o Romeu

Dançamos olhos nos olhos

No mais lindo jardim florido

Paradisíaco repleto de cor

Coberto de lés a lés

Pelo mais belo arco íris

E um sol cristalino

O amor se esplandia

Nos ramos das árvores

Como a principal testemunha

Um coro de passarinhos

Cantando em forma de orquesta

Uma música romântica única

O teu cabelo dançava

Livre solto ao vento

O teu sorriso floreado sobressaia

Na intensidade do momento

Deixando levar a saborear

Cada movimento prendado

Pela união dos nossos corpos

Bem juntinhos um ao outro

Por fim

Os teus lábios pintados de vermelho

Colaram-se aos meus lábios

Adocicando o meu coração

Num doce beijo infinito

Sem querer mais parar de sonhar

Meu amor, eu te amo.

Paulo Major

Paulo Major Poesia

Data, 21 de julho de 2021

Direitos de autor reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário