terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: GLORINHA RISSARDI:


 

LIBERTAR DAS AMARRAS

Estou esperando ansiosa,

O ano de 2023 chegar.

Pois em suas asas,

Quero pelo infinito viajar.

Junto com a minha poesia,

Quero outros ares conquistar.

Ter a liberdade que antes eu não tinha,

Para poder livremente poetizar.

Inspiração não vai me faltar,

Pois minha alma comigo estará.

E juntas por este mundo afora,

Vamos viver as delícias que nos espera.

Quero repaginar minha vida,

Libertar das amarras que me prendem.

Voar livre, leve e solta,

Sentindo o vento gostoso no meu rosto.

Projetando- me ao encontro dos meus sonhos,

Tal qual uma borboleta que deixou seu casulo.

Com a grande certeza de quê,

Para ele nunca mais voltará.

@GLORINHA RISSARDI.

01.01.2023.

País: Brasil 🇧🇷.

Direitos Autorais Reservados.

Imagem do Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário