quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Alexandre Balbino:


 

Eu te amei com todo o meu coração...expandindo carinho...e as mais profunda das minhas emoções...

Você fazia parte dos meus segredos....com o seu simples jeito...entre meu olhar te enxergava perfeito(a)....

Um dia você arrancou

     lindos sorrisos.....

          Ofegantes suspiros......

                Algo forte e genuíno.......

Me fazendo acreditar....que existem formas de se amar.....

Pude ver em nossa história....uma pura verdade que se conota...

         No passado e no presente.....

                No agora e no circustancial...

                      No real....sem prevê o acasional.....

Sempre direi...."te levarei comigo....meu amor...minha presença constante...meu amigo(a)...dentre as fronteiras ...mesmo sendo um simples peregrino(a)"....

Carregarei esse fardo pesado....em noites acinzentadas.....buscando o seu tocar de mãos....suplicando em meio ao silêncio a sua presença.... para aquecer meu coração....

Não sei dizer....

          se acredito....

              se são delírios...

Se por ventura.. . esse amor sem fronteiras que vivo....se realmente nosso sentimento dentro da gente....é infinito....pois a sua partida repentina....trouxe a tona...um sentimento que apenas preservei comigo....e hoje te busco....para compartilhar contigo....

Descrevo aqui minha dor....

        Com lágrimas....

              Caminhando sem rumo.....

Minha boca nunca te falou....o que o coração implorava para que fosse falado....sobre o sentimento que havia guardado....

Hoje no meu calado fui setenciado(a)....percorrendo entre meus passos...amando-te entre fronteiras à procura do amado(a) de minha alma ....

Hoje sua presença não é mais real....mas retrato aqui o tanto que sua falta me faz mal...o meu amor é sem igual....

  E o meu desejo é

Surreal...que ultrapassa o mundo natural....

Hoje vivo um amor sem fronteiras...órfão da minha soberba....reconhecendo as minhas fraquezas...!!!

#Amor sem Fronteiras

Autor:Alexandre Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário