quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Hector Polizzi:


 

AMOR DA MINHA VIDA

Segure-se à minha respiração e me ame até a noite,

o dia vem com a aurora e meu coração pulsando amor,

para molhar sua barriga com espuma desse mar,

que amamenta suas espigas e seus sonhos todos os dias.

Preciso de você ao meu lado, em cada momento da minha vida,

junto ao sol do meio-dia e quando tomo banho na sua pele lisa.

Eu marquei um caminho sem pretextos, sem distâncias,

seus lábios vermelhos e seu rosto angelical são meu melhor sinal

e assim eu poder saber que cada pétala de mel, que você deixa ao me beijar,

é orvalho da sua alma, transformado em ternura e sedução de amor.

Estou feliz em entrar.

pela luz interior de suas pupilas,

que o mar inveja em cada estrondo, diante das rochas

e suas ondas adormecem em seus seios necessários para o meu karma,

onde minha barcaça de lábios e dedos navega suavemente.

Esse é nosso amor inabalável, você sabe disso, mas eu preciso.

--dizer-te--,

amor, querido amor, eu te amo demais,

e desejo que ele penetre em cada célula do seu corpo, impregnando você.

Doce amor, me dê sua mão, as horas passarão, os dias, o infinito,

e eu continuarei te amando, porque você é minha, de onde eu estiver e te olhar

Eu vou continuar te amando, mais, muito mais do que você possa sonhar e imaginar.

Autor: Hector Polizzi.

24/01/2022.

País: Argentina.

Direitos autorais reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário