domingo, 22 de junho de 2014

Domingo Na Usina: As 10 Mais Visualizadas Da Semana:Sexta Na Usina: Poetas Da Rede:Geraldo Aguiar:E S M E R A L D A:



 JÁ prometi muitas vezes
Vou visitar Esmeralda
Que mora na última casa
Perto da beira do rio
Depois que passa o pomar
Da Entrada do Visconde
Nos fundos tem um brejinho
Que eu chamo de Água da Vida


Vou visitar Esmeralda 

Que gosta tanto de mim

Que me faz tanto carinho
Abraça-me com um sorriso
Me arruma a cama gostosa
Que sabe bem preparar
Durmo feito um passarinho 
Na esteira com Esmeralda



Vou passar uma semana

Esquecer dos compromissos

Vou me sentar na varanda
Que ela cobriu com sapé
Comer quitutes gostosos
Feitos no fogão à lenha
Beber água de moringa
Sentir o gosto do amor



Depois deixo uns trocados

Dentro de um jarro de flores

Que ela preparou pra mim
Pra colocar meus bilhetes
Que sempre lê, quando saio
E me beija com carinho
Pedindo que volte sempre
Chorando na despedida.



Vou visitar Esmeralda !!!



Geraldo Aguiar








Link para Download do Manual Prático de Bioga;

Nenhum comentário:

Postar um comentário