domingo, 22 de junho de 2014

Domingo Na Usina: As 10 Mais Visualizadas Da Semana:Poesia De Quinta Na Usina:D'Araujo: Solidão.


Mergulhado no caos me sinto feito 
viajante sem rumo, a vida me parece 
cada vez mais distante.

O imaginário é o que me restou de 
uma festa que não tem começo nem fim, 
em um cenário de absurdos me foge o bom 
senso e a sensatez e quem sabe a felicidade 
foi-se junto também.

Já não consigo avaliar, o justo do injusto, 
tenho apenas uma vaga lembrança de possibilidades.
A vida na contra mão de meias verdades 
e meias mentiras

Sentimentos que se confundem com a 
realidade de um ser pretensioso e prepotente 
diante o caos estalado pela minha própria insensatez.

Dessa a solidão do meu ser para buscar forças e 
controlar o que já não tem controle, e viver em 
paz a revelia dos meus sentimentos e dos seres 
que me cercam.

D'Araujo.















Link para adquirir o Livro: "Enquanto Deus Dormia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário