quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede: Magna Faria:Sou:



sou daquele tipo que vc pensa
la vem, ninguem aguenta
olho por cima, brinco de alquimia
faço e desfaço
quero um trago
espero a hora certa
de ter o que aperta
aperta com gosto,
não me oponho
faço desdita
faço fita
te olho de lado
quero um afago
me sinto bandida
machuco a ferida
faço vista grossa
mas me segura
esta é a aposta
vem quente
to fervendo
cheia de más intenções
que se tornam boas emoções
vem cantando, que faço trovas
vem molhando que aqueço o coração
vem safado, ufa, n respndo por mim
me faço menina,
viro santinha, o que você quer
diga simplesmente
pois sou sua mulher.....




















Link para adquirir o Livro:
"O Grito da Alma" poesias e pensamentos
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Nenhum comentário:

Postar um comentário