quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede:Leda AO Franco:O tempo:



O tempo não cura assim como não apaga 



a dor deixadas por feridas mal curadas 

O tempo não leva amigos e amores pelo contrario
ele fortalece a amizade perpetua o amor
Sincero e verdadeiro

O tempo não apaga lembranças porque 
Ela esta marcando para sempre a sua vida
a minha vida as nossas vidas 
O tempo já não mexe comigo

Nós fizemos um trato
Eu não ligo que ele passe 
E ele não liga que eu fique 
E quando ele passa só traz
Não leva mais .

(Leda Ao Franco) !4/11/2014
À convite do poeta Lex Oliveira , para uma difusão poética, cumprindo as regras deste sarau poético, publicar 1 poema durante 4 dias consecutivos. Em cada publicação convidar 4 amigos , desafiando- os a fazerem o mesmo. Publico hoje meu terceiro poema e convido Barão da Mata,Nuunes Barbara,Antonio Antonio D'Araujo Silva Edson Moreira Costa-POESIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário