quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede: Elaine Coletti:



Hoje acordei com a sensação que o tempo não passou

que eu estava em um salão dançando com você

Hoje eu acordei com o sabor do seu beijo molhado

e nos seus braços eu me entregava as delicias do seu calor

Hoje acordei sabendo que esse tempo não vivi

pois sou de um tempo mais recente

mas a minha alma é viajante, vai e vem em eras

que não saboreei, mas que sinto, que vivo em sonhos

Essa minha alma que me faz uma menina de décadas antigas

que me faz mulher em décadas recentes

que vai ate você te beija como presente
te sente como nunca tivesse passado
Vai viaja minha alma, continue a me trazer
tempos que não vivi, mas que sinto
me faça suave como uma pluma
voando no espaço de um tempo cansado...
Elaine Coletti.















Nenhum comentário:

Postar um comentário