sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Sexta Na Usina: Poetas Da Rede:MANUEL ANDRADE MARTINEZ :CON TU SONRISA:


Con tu sonrisa
voy yo viajando
sobre la brisa

yo voy soñando.

A mundos nuevos
en el espacio
en cuerpos eternos
que van cantando

tu sonrisa en el rostro
es el grano rubio de la cebada
la presencia de flor de loto
y el roció tierno de la mañana.

Tu sonrisa en el rostro
es la belleza de la nevada
es el canto hermoso 
de una abeja enamorada

en ella no hay prisa
es segura bien plantada
es la buena amiga
que me conforta en la madrugada.

Ella mi gran amiga
mi diosa enamorada
alegría de la vida
bello canto de mi amada.

Con tu sonrisa
no quiero mas nada
es como una luna llena
como sol de la mañana.

Vivo con la premisa
de ser tu gran amor
pegado a tu sonrisa
en días dulces y de pasión.

MANUEL ANDRADE MARTINEZ CI 641391 CARNET 4107 S.A.C.V.E.N
SON POESIA 25 04 2015
Com seu sorriso



Com seu sorriso

Vou eu viajando

Sobre a brisa

Eu vou sonhar.



A mundos novos
No espaço
Em corpos eternos
Que vão cantando

Seu sorriso no rosto
É o grão louro da cevada
A presença de flor de loto
E o lançou tierno da manhã.

Seu sorriso no rosto
É a beleza da nevada
É o canto belo
De uma abelha apaixonada

Nela não há pressa
É segura bem plantada
É a boa amiga
Que me conforta na madrugada.

Ela minha grande amiga
Meu penetramos apaixonada
Alegria da vida
Belo canto de minha amada.

Com seu sorriso
Não quero mais nada
É como uma lua cheia
Como sol da manhã.

Vivo com a premissa
De ser seu grande amor
Colado ao seu sorriso
Em dias doces e de paixão.

Manuel Andrade Martinez CI 641391 cartão 4107 s.a.c.v.e.n
São poesía 25 04 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário