quarta-feira, 29 de abril de 2020

Quarta Na Usina: Poetisas Na Rede: Xiomara: ANOCHE:


Anoche volvi a soñar contigo, que rico es sentir tus labios en los mios, abrir mis ojos y verme reflejada en tus ojos negros.
Uyyy mi amor que rico son tus besos, que me hacen sentir que estoy viva, sentir tus manos alrededor de mi cuerpo, es demasiado delicioso.
Tu eres mia tus besos, tus caricias, tu entrega, tu pasion, ese modo de como me hablas, de como te preocupas por mi, no hay duda eres solo mia..
Aunque otras personas piensen que te tienen, no es asi alguien que se entrega como tu, que tiene tan lindos detalles, no puede estar fingiendo.
Por eso digo y con toda propiedad eres mia, mi amor bonito, la que me hace pensar que todo lo puedo, que todo es posible, cuando se tiene un amor asi.!!
Nuestro amor es unico, la necesidad que tenemos ambas de comunicarnos a diario, de saber la una de la otra, de como va nuestro dia. Esto es amor.
Xiomara
Naples-Florida
D.R.A.
12-10-15

Ontem à noite

Ontem à noite voltei a sonhar contigo, que rico é sentir os teus lábios nos meus, abrir os meus olhos e me ver refletido em seus olhos negros.
Uyyy meu amor que rico são os teus beijos, que me fazem sentir que estou viva, sentir as tuas mãos em meu corpo, é muito delicioso.
Tu és mia os teus beijos, suas carícias, sua entrega, sua paixão, esse modo de como me falas, de como te preocupas com a minha, não há dúvida, você é só minha..
Mesmo que outras pessoas pensem que te têm, não é alguém que se entrega como o teu, que tem tão lindos detalhes, não pode estar a fingir.
Por isso digo e com toda a propriedade é a mia, meu amor lindo, a que me faz pensar que tudo o que posso, que tudo é possível, quando se tem um amor assim.!!
O nosso amor é único, a necessidade que temos ambas de comunicar diariamente, de saber uma da outra, de como vai o nosso dia. Isto é amor.
Xiomara
Naples-Flórida
D.R.A.

12-10-15

fonte de origem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário