quinta-feira, 25 de junho de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Robert Thomaz:

POESIA - Agitas os meus sentidos... aguças os meus desejos...
O meu coração se enche de luz por saber que você serve ao Senhor
Que diante de mim e na minha ausência me és sempre fiel
Essa tua natureza marcada pela retidão fortalece o meu amor
Desejo-te tanto porque o teu beijo é para mim como o mel
Ah varão de torso tonificado, de beijo molhado e olhar encantado
Tu agitas os meus sentidos, para ti tenho tantos pedidos, amar
Quero te amar e ser muito amada por ti príncipe de corpo sarado
Serás somente meu e eu para ti, um amor da imensidão do mar
Quando te aproximas de meu coração aguças os meus desejos
Faz-me ferver de paixão por ti, por teu doce e caloroso carinho
Submissa sou a ti para que me abençoes em todos os ensejos
Para que me santifique segundo a vontade do Senhor do Caminho
Venha, venha ser meu marido, o homem que Deus me reservou
O varão que se mantém casto, puro, tão somente para mim
Vem comigo adorar ao Senhor, Pai Celestial que nos criou
Vem viver uma linda vida ao meu lado, viver esse amor sem fim
ROBERT THOMAZ
(o poeta romântico que serve a Cristo Jesus)
#poeta #poetisa #poetas #escritor #escritora #literatura #leitura #autornacional #autor #poesia #poema #poesias
#poemas #vidadeescritor #livro #livros #literaturanacional #amoescrever #escritores #poemasdeamor #poesiadeamor
#amor #pensamentos #frasedeefeito #paixão #grupos #paixão #diadosnamorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário