quinta-feira, 25 de junho de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Djalma Pinheiro:

Na loucura, muitas vezes estamos exercitando 

a nossa realidade e assim expomos quem realmente somos...
Djalma Pinheiro.

A espera de um poeta...

Esperando raiar o dia
E com a sua luz caminhar
Esperando chegar a tarde
E nela descansar
Esperando chegar a noite
E em sua escuridão pensar.

Mas espero mesmo
É chegar a madrugada
E nela rabiscar meus poemas
Em guardanapos de bares
Psicografando meu interior
Onde sentado em um bar boêmio
Ponho no papel
Meus amores e desamores
Minhas ilusões e desilusões.

E aqui fico eu sempre esperando
Por alguém
Sempre esperando por você...

Djalma Pinheiro
Publicado em: www.djalmapinheiro.recantodasletras.com.br
Faceboock: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009348940426
Instagran: djalmapinheiro4755
Comunidade: ttps://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-MPB-
478793652292942/
Imortal da Academia Mundial de Cultura e Literatura – Cadeira:13.
E-livros: Disponíveis gratuitamente em meu site e meu mais novo romance A DAMA DE VERMELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário