domingo, 11 de dezembro de 2022

Crônicas de Segunda na Usina: Auridan Dantas: ANO QUE SE VAI, ANO QUE SE VEM:


É, 2013 foi especial. Até a cirurgia me ajudou a voltar a es- crever e ficar mais tempo com a família. Mas 2014 vai ser mais especial ainda. Teremos muitas comemorações: no meu caso, farei 35 anos do Pré-Marista, 30 anos de formado em Odontologia, 23 anos de casamento, 23 anos de formado em Educação Física, 23 anos de trabalho na ETFRN/CEFET/IFRN, sem falar que ficarei um ano mais experiente. 
Ana Flávia completará 20 anos de formatura, e tere- mos os muitos aniversários das filhas e familiares. 
Juntando todas estas comemorações com o Carnaval, Copa do Mundo, São João, os feriadões e os finais de semana normais, os whiskytórios convencionais, além das eleições, acho que vão sobrar poucos dias sem ter farra. 
Dessa forma, já estou pesquisando em todos os gran- des magazines e nos sites de vendas pela internet se há dispo- nibilidade de fígado, para entrega imediata, pois ainda esqueci- me de falar do Réveillon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário