terça-feira, 15 de setembro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Nicoleta Peceli: Define-me o prazer!:

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

- Define-me o prazer! - murmurei corajosamente.

Uma sinceridade atrevida

Explorava-me a mente…

Cautelosamente puxou-me as calças

Deixando escapar um suspiro prolongado.

Corei sentindo um nó na garganta.

Não me posso perder- pensei, procurando controlar a ansiedade.

Intensamente olhava-me, avaliando-me os pensamentos.

Fervorosamente, o corpo submisso

Encosta-se à parede.

Uma parte de mim quer lutar,

Inclinando-se para frente,

Enquanto a outra acompanha o espírito inquieto.

Na verdade, até nem sei se quer…

Lançou-me um olhar tentador.

Será que consegue ler a minha mente?

O olhar incisivo aprova-me o subconsciente.

À sua fúria escondia o paladar do nosso apetite.

Um gemido ofegante determina o passo seguinte…

Ata-me os pulsos enquanto o polegar se arrasta,

Pelo lábio inferior, contagiando a excitação…

Por segundos sustive a respiração sentindo o corpo a derreter-se…

- Esqueceste um pormenor, murmurei, fixando-lhe o olhar: eu gosto de obedecer!

Nicoleta Peceli

Nenhum comentário:

Postar um comentário