quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Elísio Mattos: Vento de amor:

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Esse vento gelado Que entra em meu quarto Nesta noite de lua Encoberta pelas nuvens Me faz sentir arrepios NÃo de Erio Mas da falta que me fazes De aqui no meu ado estares... Elíxίo MattosO Escritoro Lord"

Esse vento gelado

Que entra em meu quarto

Nesta noite de lua, encoberta pelas nuvens

Me faz sentir arrepios, não de frio

Mas da falta que me fazes

De aqui ao meu lado estares

Sei que tão longe se encontras

Mas como gostaria, que aqui na minha cama estivesses

Para aquecer o meu corpo

Que passa tanto frio longe de ti

Queria...

Te abraçar e adormecer em teus braços

Poder te sentir me passando calor

Como eu gostaria que aqui estivesses

Não por um momento ou uma noite

Mas para toda a vida

Me aquecendo com esse amor

Que sonho todos as noites

Quando penso que virás

Na minha cama deitar

E abraçados ficaremos

Nesse enlevo das almas, que entrelaçadas se amam

Prometendo uma à outra

Serem metades unidas

Formando um só coração

Elísio Mattos O Escritor

O LORD...

08/09/2020

Direitos reservados

Lei: 9610 de: 19/02/98

https://www.facebook.com/Poemas-De-Uma-Alma-377296839391554/

Nenhum comentário:

Postar um comentário