quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Sexta na usina: Poetas da Rede:Tarcisio Motta:

 A imagem pode conter: 2 pessoas

Incompatibilidade De Gêneros

Toda vez que eu te vejo

você some

Toda vez que eu te quero

você come

Toda vez que eu te pego

você foge

Toda vez que eu acordo

você dorme

Toda vez que eu ressuscito

você morre

Toda vez que eu apareço

você corre

Toda vez que estou  lúcido

você porre

Toda vez que estou dentro

você fora

Toda vez que enlouqueço

você coma

Toda vez que eu enxergo

você cega

Toda vez que eu gemo

você grita

Toda vez que eu tento

você nota

Toda vez que eu choro

você sorri

Toda vez que eu preciso

você nem aí

Toda vez que eu peço

você sorry...

https://tarcisiomotta.blogspot.com.br/2015/04/imcompatibilidade-de-generos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário