terça-feira, 13 de outubro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Mila Lopes:


 

Eu

Não sei quanto tempo

Eu te procurei

Nem sei de quantas

Vidas eu te conheço

Eu sempre chamei por ti

E numa tarde de primavera

Eu te encontrei

E desde esse momento

Tu foste a minha paixão

Tu és tudo que eu queria

Porque em tudo te conhecia

E desde o primeiro instante

Que te vi foste tu a guiar-me

Sempre a guiar-me

Por novos caminhos

Caminhos de amor e carinho

Caminhos de fé e esperança

Caminhos cheios de luz

Caminhos cheias de palavras

Ditas e sentidas a dois

Esse sentimento continua

No nosso dia a dia

Muitas vezes com percalços

Na nossa vida

Mas a vida é assim mesmo

E nem tudo é um mar de rosas

Muitas vezes vivo horas vazias

Onde ouço vozes de silencio

Mas eu sei que sempre voltas

Para tornar menor a minha solidão

Tu és e serás a minha vida

A minha eterna paixão

A luz que guia o meu caminhar

Vives eternamente no meu coração-

Mila Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário